1 2 3

09 junho 2013

Esmalte da Semana - Impala Disco

Sábado no Amenidades Free eu postei umas Unhas que me chamaram atenção, achei super fofas e fáceis de fazer. Como não uso esmaltes escuros caiu como uma luva pra mim em minhas mãos.. =D
Resolvi então que faria ao menos um desenho daquele na unha pra diferenciar um pouco, sair do básico de sempre é bom, neh?!

Daí comecei a pensar que esmalte usaria para esta semana e lembrei de um da Impala que eu tenho algum tempo, foi logo quando lançaram a coleção "Disco" que vale a pena ser lembrada aqui...


Destaquei alguns esmaltes para mencionar a diversificação da coleção que além dos esmaltes cremosos, lançou também (1) Policolor que da um efeito lindo nas unhas e o (2) Holográfico que virou paixão de muitas blogueiras de esmaltes.

E o Patins, que foi o queridinho que escolhi para a semana, com ele de base fiz uma carinha linda e foi a combinação perfeita para uma semana alegre... =D


Eu amei o resultado, apesar de não ser design de unhas, deu pra desenrolar... rsrsrs... Tenta ai armigas!

Beijos estralados! ~*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...