1 2 3

Sobre


Vívian Oliveira, Recifense arretada, dona de um corpinho de 30 e Consultora de Moda!

Apaixonada por Cristo vivendo um milagre a cada dia.... 

Criei o Blog para dividir com as amigas um pouco de moda, beleza e criatividade, mas ao nosso modo, sem muito padrão ou regras, moda real para pessoas reais! No começo era só brincadeira, mas o tempo passou e vi que realmente tudo isso faz sentido pra mim... O nome: Amenidades (assuntos levez, agradáveis e prazerosos) Free (Gratuito) - Preciso falar mais nada, né?!

Dentro do nicho da moda, quero alcançar Adolescentes, Jovens e Senhoras que servem ao Senhor, assim como eu, para mostrar-lhes que podemos nos vestir bem e servir a Deus "no nosso estilo", porque ele também é moda!... Sei da dificuldade que é montar looks com saia, por isso desejo fazer deste blog um ponto de referência para nós.

Não largo do meu celular, estou online 24h por dia.. hehehe.. Viciada em óculos de grau, acredito que, assim como bolsa e sapato o óculos dá vida ao look. Adoro um marketing virtual e fazer compras online, quem não?! Tenho sempre um livro na cabeceira da cama e a cada palavra que escuto lembro de uma música.... Sou levada e sapeca, exigente e organizada, gosto do céu, de voar e de cantar em sonhos coloridos...

O Blog é feito pra nós, a opinão de vocês é muito importante, espero que possamos estar online nos divertindo e trocando experiências por muitos e muitos anos, Eu e Vocês!


Um xêro ~*




Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...