14 julho 2013

Respondendo - Tag Sete Coisas


Fui selecionada pela Tamiris Marquez do To Com Azarmigas (que inclusive me identifiquei porque eu uso este termo) para responder uma Tag chamada: Sete coisas. Achei legal o convite e vou responder com o maior carinho. 
A ainda da pra vocês aproveitarem pra me conhecer mais um cadinho.. =D


1- Sete coisas para fazer antes de morrer
1- Fazer uma viagem missionária 
2- Gravar um CD
3- Fazer faculdade de Moda e Decoração
4- Ter uma empresa "minha" bem sucedida
5- Ser uma blogueira reconhecida Nacionalmente
6- Saltar de paraquedas
7- 
Conhecer EUA e Paris

2- 
Sete coisas que eu mais falo
1- Deus
2- Miguinhaaaaaa
3- Ôxe
4- Vixe
5- Fred, não!
6- neh
7- 
é nada!

3- 
Sete coisas que eu faço bem
1- Dormir
2- Comer
3- Rir
4- Escrever
5- Decorar
6- louvar
7- blogar (rs)

4- 
Sete coisas que não faço bem
1- Cozinhar
2- me exercitar
3- fingir sorriso
4- lavar e passar
5- não comprar
6- desistir

7- não sonhar
5- Sete coisas que me encantam
1- Cristo
2- Sinceridade
3- Amizade
4- Caridade
5- Fotografia
6- superação
7- Moda e arte

6- 
Sete coisas que eu não gosto
1- Falsidade e inveja
2- Vulgaridade 
3- Maldade
4- Injustiça
5- Desunião
6- Verdura
7- andar descalça

7- 
Sete Blogs para responder a Tag
1- Ingrid Souza (um doce de menina)
2- Angelica Romualdo (primeiras visitas)
3- Kamyla Valentim 
(primeiras visitas)
4- Lara Reis 
(primeiras visitas)
5- Jojo (Looks perfeitos)
6- Camila Coutinho (Show de diversidade)

7- Jana Sabrina (Make lindas)




Beijos estralados e Tagados! =D

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ah amiga eu amo verdura rs, e gosto muito de andar sem sapato tbm rsrs pisar no chão bem geladinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs.. Oww amiga verdura pra mim eh tão ruinzin, como pq eh necessário!
      E andar descalça, não! Jamais! rs

      Excluir
  2. Ameeeei a tag, eu também quero muitooo conhecer Paris e EUA! <3
    Se der, vou responder a tag em vídeo, pode? HAHAHA.
    Obrigada por me indicar nesta tag!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um prazer ver vc respondendo por video... =D

      Beijos querida!

      Excluir
  3. Adorei Vivi!!
    Que lindeza, obrigado por me marcar viu?
    Você é super gentil.

    Beijoca <3
    http://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, vc q foi um amor comigo...

      Beijos!

      Excluir
  4. tu arrasa amiga,super curti ;) te amooo
    julia :)

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...