26 julho 2013

Unha da Semana - Inspired

Hi People!! Como vocês estão?! Comigo esta tudo ótimoooooo!!!! 

Esta postagem já era pra ter sido feita, masssssss, num deu! =/
Eu acredito que vocês já notaram que o Layout do blog esta em mudanças, neh?! Pois eh fofinhas e fofinhos, não é fácil fazer isto sozinha, e é exatamente por isto que as postagens não estão sendo diárias - por enquanto - aqui no blog, mas eu prometo que isto vai mudar... hahaha... =D

Mas, falando da unha da semana -  afinal este post é pra isso - ao invés de uma, vou postar duas.... kkkkkkkk... pois é, a demora foi tanta pra postar que eu até já fiz um outro modelo usando o mesmo princípio, e confesso, não é fácil, mas fica arretado! (ou seja, muito bom!)



E qual foi o principio que tu usou pra fazer estas unhas meninas?! 
Então, eu estava conversando com uma amiga muito querida, a Jaque e ela me disse que estava vendo um tutorial de como fazer listras nas unhas - listras, como assim?eu quero! - sem ter que esta com o pincel do esmalte melando tudo, - quem, eu?! - se borrando toda - eu não! - e tendo que fazer tudo outra vez. Claro que eu fui correndo ver para tentar fazer...
Acabei por descobrir um site maravilhoso, feito por uma pessoa maravilhosa que a Estefani Malagoli, gente as unhas que ela faz são lindas, os tutorias super explicadinhos, não tem nem como errar, - eu consegui pow! - na certa se você for lá vai voltar com alguma coisa legal pra fazer.. =D

Porque eu voltei olhem que belezura que ficou:




Pois bem, esta foi da semana passada... kkkkkkkkkkkkk.... A desta semana esta diferente porque eu resolvi ousar mais um pouco, visto que a primeira ficou um xuxu, neh?!




Então, gostou?! que fazer?! Visita o tutorial da Estefani Aqui!

Beijos estralados e listrados ~*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Super dá certo, adorei a ideia e loco espalhei rs! Vale a pena :D

    ResponderExcluir
  2. Eba, que bom que gostou do tutorial! Fico muito feliz em ter ajudado :D
    Tô te esperando pra participar do espaço da leitora heim?!

    Adorei as unhas,principalmente a segunda! :)


    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, afinal, você foi a fonte inspiradora!

      Estarei no espaço com o maior prazer, não vejo a hora! =D

      Beijos e bençãos!!

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...