1 2 3

16 agosto 2013

Viajem - Niver de Miguel

Hi peoples!!


Vim com Fred avisar que estamos indo viajar!!! Uhuuuu!!! \o/\o/\o/




Estaremos saindo em alguns minutos, estamos indo para um interior aqui de Pernambuco mesmo, no entanto, pode acontecer de ficarmos sem internet =/ e é exatamente por isto que estamos passando por aqui... Vamos para o aniversário de Miguel, coisa fofa de tia! (muitas guloseimas e gordisses)





Recebi hoje uma caixa com um produtos de cabelo maravilhosos de um de nossos parceiros, vou tentar fazer a resenha na viagem mesmo porque confesso que estou ansiosa... Quero usar para poder ver os resultados logo, e olhem, um produto será reservado para vocês que me acompanham.. Aguardem!



Então é isto, espero que eu consiga postar algo pra vocês da viagem e quem sabe fazer um vídeo legal da resenha por lá!


Um xêro bem grande, fiquem com Deus! ~*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Curiosa para ver os produtos para os cabelos, boa viagem!

    1beijão:*

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Eh super legal!
      Tomara que dê certo no meu... Pq meu cabelo eh super fininho..

      Xêro!

      Excluir
  2. Curiosa pelas resenhas, boa viagem Vi*-*
    beijos♥

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog! Espero que goste! Bjos
    http://belezanomundo.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selo-do-blog-o-liebster-award-d.html

    ResponderExcluir
  4. Viajar to precisando aiai :( Fred lindoooooo!

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...