1 2 3

02 setembro 2013

Vivian Bate Papo com Nadja Maria

Hi Xêrosas, como estão?!

Seguinte, já faz algum tempo que a querida Nadja do blog Beleza no mundo me enviou algumas perguntas sobre mim para um bate papo bem legal, só que foram tantos trabalhos e correria que ainda não havia respondido. Dai esta semana consegui responder o bixinho. Uebaaa!! \o/\o/\o/
Nadja querida, muitoooooo obrigada pelo convite! =D

Achei tão legal que resolvi postar aqui pra vocês também!

Bora conferir?!





1. Quando foi que você decidiu fazer um blog?
Brincando! rs
Gosto de moda, beleza, criatividade e afins, minhas amigas gostavam das minhas loucuras criativas e me pediam para compartilhar. Foi quando resolvi criar a pagina, as amigas gostaram tanto que uma delas me sugeriu criar o blog. Amei a idéia até porque já acompanhava diversos blogs e decidi encarar o desafio.

2. Qual é a sua rotina de beleza?
Acordo com sono, mas acordo! rs... Escovo os dentes e vou tratar a pele: creme de limpeza, gel nutritivo e hidratante com proteção solar. No café da manha, Danone com chia, não consigo comer outra coisa, eu sei que café da manhã é essencial, mas não entra!

3. Quais produtos você não vive sem?
Corretivo, base, rimel e perfume!

4. Tem alguma dica de beleza secreta?
Dormir, serve?! rs...

5. Conta pra gente como é viver em Recife, quais os pontos turísticos, onde você gosta de ir na nossa terra amada?
Pra mim viver em Recife é maravilhoso, poderia ser melhor se as pessoas cuidassem mais da nossa cidade, é tão bonito aqui, deveriam valorizar mais isto!
Gosto de ir a lugares abertos, ver o mar...
Parque da Jaqueira pra caminhar,
Forte do Recife para admirar as belezas de Deus,
Marco Zero pra passear e tirar fotos,
Brennand para admirar e renovar a mente criativa,
Maria Farinha para relaxar com a família nos finais de semana.

6. Qual é a viagem dos seus sonhos?
Paris! Sonho em fotografar na Torre Eiffel



7. Qual é o futuro que voce pretende para o blog?
Brilhante! Prezando sempre pela qualidade e não só quantidade. Os seguidores que estão no Amenidade Free são fieis e participativos, isto é o melhor pra mim. Desta forma o Amenidades crescerá para que mais pessoas possam o encontrar.

8. Qual personalidade te inspira?
Ele é bem famoso, o problema é que poucos o reconhecem, Cristo!

9. Sobre que tema você gosta mais de falar no blog?
Por incrível que pareça, TUDO! Foi exatamente por isto que intitulei de Amenidades Free. Já existem muitos blogs específicos e eu quero ser livre pra falar do que der na vontade, do que achar legal, curioso, prático, gostoso, criativo, sabe?! rs

10. Qual é o processo de criação de posts que você utiliza?
Então, eu ainda não defini uma agenda semanal, acredita?! Como falei anteriormente, foi tudo tão repentino e gostoso, no momento eu vou postando o que vai me dando vontade e as parcerias que vão me convidando, mas em breve teremos algumas coisas programadas para dias específicos. =D


PAPO FAST

1.Um seriado
Friends.

2. Uma it-girl
Camila Coelho, acho linda!

3. O que anda escutando?
Thalles Roberto

4 Um estilista?
Alexandre Herchcovitch e Patricia Bonaldi



Xêros estralados ~*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tava cheia de saudade de vir aqui, tá tudo lindo, em nega?
    Adorei o bate-papo e espero conhecer todos esses pontos turísticos de Recife que você citou.
    E eu espero mt que o futuro do seu blog seja mais que brilhante, pois brilho você já tem!! hahaha
    Beijocas

    http://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oxê minha coisa linda!!! Venha simbora passear em Recife comigo.. Vai ser ótimo!
    E brilho, nós temos!

    Xêro grande ~*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse bate-papo é tão bom conhecer a historia de outras blogueiras *-*
    ver sonhos, conquistas *-* que tudo que a Nadja deseja se realizem e muito sucesso para você amiga, cada vez com post lindos e de qualidade ♥

    ResponderExcluir
  4. Perfect amigaaaa...adorei!!! ;)

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...