1 2 3

26 setembro 2013

Moda Feminina - Lojas Lummi

Hi Xêrosas! Tudo bem com vocês?!

As coisas por aqui estão ficando arretadas, num eh?!
Amando esta nova fase do Blog, aguardem que terá muito mais novidades para vocês!!


Xêrosas, hoje vou compartilhar com vocês uma "garimpada" que eu dei há algumas semanas atrás - sim, algumas semanas! Já era para ter postado aqui - quando fui fazer depilação... Eu que ando observando tudo e louca pra entrar em todas as lojas - adoro comprar nem gente! - ainda não tinha entrado na Lummi e resolvi dar uma paradinha para conhecer... Nossa, fiquei doidinha, neh?!


Meninas a Lummi é bafón! Juro! A cara da riqueza!
As roupas são totalmente tendência, os tecidos maravilhosos, tudo super requintando em um ambiente super aconchegante, sem falar nas bolsas e bijoux que são lindas, fiquei louca nos anéis!


Fotografei umas peças para vocês ficarem babando! rsrs..

Olha a super tendência do momento gente!
A mulherada toda esta procurando guipir, tule, renda...
Tá bombando, neh?! Pois bem, na Lummi tem!
Color Blocking!
Ain gente, acho que a mistura de cores nunca mais sairá de moda pra mim! =D
Olha que mistura linda que eu fiz lá na Lummi. 
Etnic, in love!
O que é esta blusa?! Não gente, o que é esta saia?!
Ah, vai ser bunito assim lá na Lummi!
Azulenjando, louca por esse vestido!
Pena que o bixo ficou no meio das minhas pernocas, neh fogo?!
Alguém fala para os fabricantes que existe mulher alta neste mundo que não usa saia curta! Please!
Olhem que vestidinhos mais CUTE!
Pense numa baleia bem feita! rsrsrs...
Look Primaveril!
Amei gente, tudo haver com esta estação maravilhosa que chegou!

Então Xêrosas, me digam o que acharam!
Pra quem mora aqui em Recife/Olinda/Jaboatão, da uma passadinha lá pra conhecer, pode me chamar que eu vou também! hahahahaha...



Um Xêro ~*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Aameeeeei todas peças, muito bonitas, um arraso essa sainha! = ) ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tudo fofo também Mari e super tedência!
      O atendimento da loja também eh ótimo!

      Um xêro ~*

      Excluir
  2. AMEEI! Estas peças são ótimas, mesmo não fazendo meu estilo. And.... we love baleias! hhaha <3
    Beeijos, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  3. Tudo mto lindo amiga, de muito bom gosto adorei o look que você montou as cores ficaram ótimas. Tem algumas lojas que simplesmente nos conquistam né!

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...