19 setembro 2013

Perfumes?? Não!! BOLSAS!!!!

Olá Queridas!!! Vamos à conversa de hoje??!! 


Bem... Toooooodas nós já sabemos que os perfumes da Chanel são de tirar o fôlego néh gente... Até quem ainda não usou, sabe que os cheiros são um ESCÂNDALO DE MARAVILHOSOS!!!!  Maaas... Não fica só por aí...  Quando você acha que não tem mais o que se inventar... A Chanel chega arrasaaando num desfile em Paris com a linha Perspex Briefcase!!! 





kkkk Geente! Como eu sou muuito viajada, eu suuuuper usaria!! Ameei essas Clutchs!! Super diferentes e inovadoras!!  

Mas e vcs?? O que acharam?? 


Vejam os diversos modelos!!

  Essa é a mais discreta de todas!! Que discreto hein gente? haha
       
                  
         Esse destaque das passarelas gerou muitos comentários no mundo fashion, e a mania ta pegando!!!! Será que ela chega ao Brasil??




Além da bolsa, ameeii o esse look! Essa saia laranja está fechaaaanduuooh!!
                                             

A Chanel começou com essa idéia mirabolante, mas logo outras marcas como a Charlotte Olypia embarcaram nesse novo sucesso!!!  
PS.: AAAAAAAAAAAaaaaHHHH!!!!!!!!! (Gritos) A minha preferiiiiida!!! 


A pessoa tem que se garantir muuito pra usar uma bolsa dessas!!


          A desvantagem é que dá pra ver nitidamente tudo o que está dentro!! No Brasil, seria um presente para os assaltantes!! kkkk


              Karl Lagerfeld estava num momento muito louco quando se inspirou para a criação dessa bolsa viu?! Quem diria que um dia um "frasco de perfume gigante" viraria uma clutch?! 


"Para ser insubstituível, deve-se ser sempre diferente"
(Coco Chanel)


Beijos com muitas purpurinas, minhas Queridas!!!

Raísa Mirella
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Bom acho que estou sendo o primeiro a postar em seu primeiro post, quero dizer a você que desejo muito sucesso, felicidades e muitas novas experiências nessa sua carreira de diversão e sucesso, você já sabe apoio você em tudo que seja bom e lhe faça bem.. TE AMO! Agora vou seguir você como seu admirador blogueiro..

    ResponderExcluir
  2. São muito estilosas, também usaria.
    Venha nos conhecer e participe das nossas promoções.

    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas, tudo bem ? prazer enorme em conhecer vcs !
    Já estamos seguindo, curtindo e participando do sorteio ! Grande abraço, Adriana e Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Queridas!!! O prazer foi todo nosso!!!
      Com toda certeza também seguiremos vocês!!
      Bjões!

      Excluir
  4. Criativa a ideia, mais eu não usaria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha E esses são apenas alguns dos modelos "viajados". Ainda vem mais loucura por aí!!

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...