1 2 3

02 outubro 2013

Fotos Vivas ou Viva as Fotos!

Hi Xêrosas!!

Sempre acompanho o Catraca Livre, acho super - mega - extra legal as postagens e curiosidades ao redor do mundo que encontro por lá... Neste mundão tem muita gente inteligente!! Acho lindo isto! rs

Então, dai visitando o Perfil facebookiano de um amigo fotografo me deparei com umas postagem que ainda não havia lindo lá no Catraca e corri pra ver o post completo... Nossa, achei muitooo bacana as imagens e resolvi compartilhar com vocês...

Uma Novaiorquina que responde pelo nome de Jamie Beck, Top em fotografia, uniu o seu talento fotográfico ao universo das "GIFs animados" (Imagem produzida através de um intercalamento gráfico de imagens, podendo ter ou não movimento) com a ajuda de um Webdesign, tornando ainda mais interessante as suas fotos.

Jamie Beck batizou a arte como “Cinemagraphs”, trazendo em todas as fotos uma animação sutil, mas que faz toda a diferença. Não se consegue ver apenas uma foto, queremos ver todas para descobrir onde estão as animações.

A manipulação das fotos iniciou-se em 2011 e desde então tem sido um sucesso... 



Separei algumas imagens para vocês apreciarem esta arte de Fotos Vivas, ou seria: Viva! as Fotos que prometem revolucionar o mundo das imagens digitas.

Bora ver?!





 




Gostou, quer ver mais?! Visita o site: fotomovimento.tumblr.com


Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que massa, adorei. Amooo de mais fotografia, mas essa da menina balançando o pezinho deu medinho #confesso rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom amiga! Eu não conhecia esse trabalho, e realmente as fotos parecem estar vivas. Adorei :D

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...