1 2 3

06 novembro 2013

Aquilo que você achava que sabia de mim!




Eu não me deixo abater, não tão fácil!
Tento manter o sorriso, mesmo frágil.
de fato eu sou inquieta, falante, esperta, mas sensível.
Não levo recado pra casa e nem desejo que levem, 
falo tudo que sinto, não da para fingir, meu rosto me condena!


Você acha que me conhece, 
mas na verdade, precisa saber mais sobre mim.
Você vê o que todos veem, o que mostro pra você.
Não que seja falsa, não! Sou cautelosa.
Aprendi na vida que não se entrega demais, ou se joga, observa!

Pra ter o melhor de mim, tem que ser o melhor.
Não precisa ser socialmente melhor, 
tem quer ser honestamente melhor.
Não que não possa errar, até porque se suporta.
O que de fato não pode é mascarar
porque um dia ela solta.

Por Vívian Oliveira


Me jogando novamente aos encantos de escrever! =)
Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
1 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...