1 2 3

27 novembro 2013

Ilha do meu coração!

HI xêrosas!!!!

Essa noite eu tive um sonho e acordei romântica, resolvi comprar uma ilha de quase 50 milhões para o amor da minha vida.... #SQN!!!

Liguei para minha amiga Angelina Jolie e dei a ideia pra ela, visto que, Bradinho - Brad Pitt - completará 50 anos no dia 18 de Dezembro... Ain, ela amou a ideia!!! 
Tem tudo haver gente... 50 anos, 50 milhões, números idênticos, sincronia perfeita... Num custa nada dar um "mimo" deste para o maridão... Só uma lembrancinha pra não passar em branco! =) Acreditem, Ela comprou!!
De: Angelina Jolie
Para: Brad Pitt
Este presentinho esta localizado a 80 km de Nova York, como eles acabaram de mudar para uma Mansão na Australia, não fica tão perto assim da nova casa deles... Mas isto não eh problema, levando em consideração que lá tem heliporto, ta tranquilo, eles chegam rapidinho.. =)

A casa foi construída pelo famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, ou seja, o favorito de Bradinho... É claro que ele não vai se importar com a distância neh gente,  ele vai querer admirar as obras que o Frank preparou por lá... 

Confira algumas fotinhas abaixo:






E ai, o que acharam?!
Eu achei fofo e super em conta!! #SQN!! 
[hoje esta parecendo um post ostentação.. kkkkkkkk]


Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...