1 2 3

30 dezembro 2013

If only for a second - Se apenas por um segundo...

Hi meu povo Xerôso!!! Saudade de Vocês! =)

Queria compartilhar com vocês uma ação que eu achei lindaaaaa... Chorei tanto que quase não conseguia escrever este post... Penso que o mundo deveria transbordar de atitudes assim...

Me acompanhe neste post cheio de emoção!
Mimi Foundation realiza uma ação linda auxiliando no tratamento psicológico de pacientes com câncer na Belgica, França e Suiça. A fundadora Myriam Ullen passou por momentos difíceis, mas relata que com o amor e cuidado dos familiares, amigos e pessoas queridas pode-se enfrentar a doença com mais serenidade.


"Sabe o que eu mais sinto falta? Ser despreocupado."

Dita por um paciente, esta frase motivou a fundação a realizar um projeto chamado "If only for a second - Se apenas por um segundo". E no dia 17 de junho de 2013, a Fundação Mimi em colaboração com a Leo Burnett França, convidou 20 pacientes com câncer de participar de uma experiência única.

Os pacientes deveriam ficar de olhos fechados enquanto a equipe organizadora faria uma transformação neles, pacientes já sem cabelos e sofridos devido ao tratamento, no entanto, este momento foi pensado para que eles esquecessem a doença nem que fosse apenas por um segundo e pudessem viver aquele momento como se nada houvesse em seus corpos que não fosse a FELICIDADE! (chorando litros escrevendo isto, que coisa linda gente...)

Vejam agora algumas reações no momento EXATO em que abriram os olhos e viram-se transformados:








Todas estas fotos estão eternizadas em um livro que contem 60 paginas de muita emoção e felicidade. E você pode adquirir AQUI!

Agora prepare o lenço ou o lençol e assista ao vídeo do projeto:


O que o mundo precisa é AMOR!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...