1 2 3

20 dezembro 2013

TAG - Domingo de adoração e diversão!

Hi meu povo mais que Xeroso de tanto xêro que mando!!! =)

Seguinte minhas coisas lindas, foi me dada uma Tag, confesso que num gosto muito destas Tags de 5 coisas, 10 coisas, 20 coisas..... Mas, quem nos escolhe provavelmente é com tanto carinho que não tem como recusar gente... Simbora Taguear?! (Oi?! Tá o que?! kkkkkk)

O nome da Tag é: "5 Coisas para fazer num Domingo de Tédio!

Já começo bagunçando a Tag porque meus domingos não são tediosos.. =) Na verdade eu queria mais domingo porque um só é pouco.. kkkkkkk... Ai gente, na boa, segunda poderia ser Segumindo! O que vcs acham?! Séria tão baum!!!!!! Nossa, meu sonho! huahuahua...

Como já baguncei tudo mesmo, minha Tag vai se chamar:
5 coisas que eu faço no Domingo!
(Bravoooo, uhuuuu!!! \o/\o/\o/)

1- Escola Bíblica Dominical


Acordou, abriu Ozôio, agradeça! Devemos fazer isto todos os dias por ter tido mais uma oportunidade. Então, respire fundo, escove os dentes, e siga firme e forte para Escola Bíblica Dominical.. É lá que vamos aprender ainda mais das escrituras e conhecer as bençãos que o nosso Deus preparou pra nós. Conhecimento nunca é demais, e falando do nosso Criador então, rum! Simbora estudar as Sagradas escrituras!

2- Almoçar/encher o bucho!


Saco vazio meu bem, num fica em pé!!! Então, depois de aprender mais das escrituras, vamos encher o bucho com comidinhas gostosas e nada melhor do que uma peixada deliciosa para deixar o Domingo ainda mais saboroso. Juroooo, posso sentir o cheirinho neste momento, boca cheia d´agua... Ain delicia!!!


3- Dormir/renovar


Amo tirar aquele cochilinho da tarde que te deixa com mais ânimo e disposição!!! Ain gente, sério, bom demaissssss!!! Pego meu Dog, o Fred e vamos juntos até a hora de arrumar os cabelos chegar... hahahaha... Pós cochilo vale aquele sorvete de coco para despertar do sono!!!! =)




4 - Igreja/Adorar




Não existe nada melhor do que adorar ao Rei dos Reis, passamos a semana toda trabalhando, por muitas vezes não podemos ir a Igreja durante a semana, portanto, reserve o seu domingo pra adorar Deus, tenha certeza que suas forças serão renovadas e o seu coração transbordante em alegria.
Procure um Templo perto de você e abra o coração para Deus.





5- Jantar/alegria!


E depois de ter Espirito e Alma transbordantes de Deus, vamos preencher o vazio da barriga.. hahahaha.. Ain gente, eu sou horrorosa! rsrs
Minha barriga já sai roncando da Igreja gente, juro! Aff, num dá pra voltar pra casa sem antes saborear uma jantinha deliciosa... rsrsrs... Pra quem é de Recife se quiser me acompanhar nos domingos na maioria das vezes estarei presente ou no Gera ou Tay San.=)

Gostou da Tag?! Então comenta! =)

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...