1 2 3

17 fevereiro 2014

Cabine Fashion - Um pouco do que rolou no TOP Event!

Hi Minhas Xerosas!!!

Que saudade transbordante de vocês!! Num posso ficar muito tempo longe que tenho "surtos saudathônicos" (Oi, o que?!) de vocês!!! =)

(Eu sei que estou atrasada com o post minhas xerosas, sorry por isso, mas teve uma pani elétrica no meu escritório,  uma correria semana passada que me impossibilitou de postar antes!)

Como Muitas de vocês já acompanharam pelo Instagram e pela Fanpage nos dia 8 e 9 de Janeiro ocorreu o evento mais Baphônico de Moda de Recife o Cabine Fashion! E eu estava lá fazendo, foi TOP!

Bora conferir algumas coisas que rolaram por lá?!
Foto: Ademir Silva
Junto com Bianca Branco - Idealizadora do Cabine Fashion
"A gente sonha, Deus realiza!"
Foto: Francisco Andrade
Este ano Bianca Branco arrasou e colocou no meio do evento um camarote para as blogger que foi assinado pela Tutanat, ficou lindo gente!! Além de descansar um pouco ainda tinha garçom exclusivo para auxiliar. Sem falar do cuidado todo especial que  a Tutanat estava dando as nossas madeixas... TOP mesmo!


Bianca ainda disponibilizou para as blogger um Fotografo para registrar tudo por lá, meu querido amigo Francisco Andrade que arrasou nos clicks.
Gente olha minha cara de careta no sol.. kkkkk.. Tenho fobia a claridade! 

Eu e meus amores, as lindas Zipora e Claudia Canção do Estilosas e Santas!
Foram inúmeras lojas maravilhosas, com promoções e produtos TOPS, dicas super legais, ideias de make e um espaço Gourmet divino assinado pela Di Branco, todos os empresários atenciosos e trabalhando com afinco.. Amei!! 

O evento aconteceu na Di Branco na Torre que é administrado com maestria pelas sócias Jaqueline Branco e Viviane Branco! As quais também assinaram o espaço Gourmet do evento que estava de ficar "Babando"...

Abaixo um vídeo com um pouco do que rolou por lá para apreciação de vocês, vou deixar o link do facebook das lojas abaixo do vídeo no youtube... #ficadica



Esta edição também contou com o trabalho lindo de Rafa Mattos o #amorpendurado que deixou todo mundo contagiado de amor e alegria através de mensagens escritas e penduradas em um mural ao ar livre. Coisa mais linda de se ver gente!


Mais uma vez o Cabine Fashion arrasou!!

Se você perdeu esta edição, não chore!
A próxima edição já esta sendo planejada... PREPARA!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...