1 2 3

25 fevereiro 2014

Look Day - Happy Bird!

Hi meu povo Xerosooooo!!!

O blog hoje completa 7 meses de existência e estou  mega feliz!!
Algo que começou por brincadeira a sem pretensão tem influenciado e já faz parte da lista de blogs diários de muitas gente!! Sou Feliz por ter vocês aqui comigo, por cada comentário e ate mesmo pelos comentários que nunca li - coisa doida! - porque sei que ao menos tenho a presença de vocês!!! (Mas podem começar a comentar e opnar, ok?! kkkkk)

Acho que com uns 3 meses de blog fui com um amigo querido o Francisco Mesquita para Jaqueira fazer umas fotos bem legais para colocar aqui no blog, junto com nossa amiga Raisa Mirela. Foi tão legal gente, um dia super descontraído... Sem falar que Fran e super competente com o que faz e eu me orgulho muitoooo disto!! 

Este dia nos redeu muitas fotos legais e inusitadas, mas quero compartilhar com vocês um dos looks (por enquanto) que vesti por lá, vamos conferir?!

Essa é uma das fotos inusitadas, uma das quais mostra o feeling visual que Fran tem.
Ele consegue fazer clicks e extrair o melhor de nós, de onde não imaginamos ele tira algo surpreendente! Amei viu Fran, obrigada!
Nessa eu falei: - Fran, quero fazer "F" de Free.. kkkkkkkk...
Eu sou LIVREEEE porque um dia Cristo morreu por mim!
Close no Look Geral com cabelos de vendaval! kkkkkkkk
Nesta ele me deixou tão Diva! Amei!
Se eu tenho algum vício, são eles, os Óculos!


Usando:
Vestido Jeans (que virou saia) : Renner
Blusa: Ebay
Jaqueta: Hering 
Sapato: Zara
Oculos: Chilli Beans

Um xêro mais que doce neste dia tão especial!!!
‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’ (Lucas10:27)
Já Curtiu?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Grandona,
    Parabéns!! Que venham ainda muitos anos... as fotos ficaram lindas demais!
    Bjosss e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!!! Se Deus quiser haverá muitos outros aniversários!!!

      Um xêro ~*

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...