1 2 3

08 março 2014

Carangueijo e Cia - Vem nimim!!!

Hi meu povo xerosooooo!!!

A dica de hoje é muito boa, super boa, mega boa!!! 👏👏

Estava eu em casa com vontade de fugir do feijão com arroz de todo sábado, no entanto não queria sair de casa gente pra comer besteira. Porque pense num lugar pra ter comidas hiper calorias ao derredor, é como uma ilha: "um prédio residencial cercado de fast food por todos os lados." Kkkkkkkkkkkk

Sabendo que minha nutri Samia não iria gostar nada disto resolvi que não deveria sair de casa, mas que também não comeria qualquer coisa, foi quando lembrei de um perfil no instagram que me seguiu a algumas semanas o "Carangueijo & Cia Delivery" - BINGOOOO!!


Catei o número no instagram e liguei para pedir e começar melhor o serviço e o resultado será um sábado de DIA DAS MULHERES ainda mais feliz saboreando estas delícias. 

Apreciem as fotos e se sentirem vontade de comer uns, deixarei o número e cardápio no final do post!!!

Eles chegam assim!!!
Prontinhos para serem devorados por mim!!!
E ainda vem um pote de Caldinho Grátis para fazer aquele pirão deliciosooooo. #partiu
Para as que ficaram com água na boca:

Um Xêro 💋
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vivian
    Que coisa massa, adorei!! Nossa, caranga delivery, amei!!
    Bjos, Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é amigaaaa... E eh super delicioso!!!

      Um xêro ~*

      Excluir
  2. Maldade ler um post desse nessa hora!!! Sou apaixonada por carangueijo e já tô salvando no cel.
    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...