1 2 3

24 abril 2014

Pronta pra Casar com Vert et Rouge

Meu povo Xerosoooooo!!!

Vamos falar de Promoção boa?! Uebaaaa!!!


Acredito que a maioria de vocês já conhecem a Vert et Rouge, pois a empresa é uma das mais antigas Griffes de Aluguel de Roupas para diversas ocasiões em Pernambuco e outros estados...
Pensou em casar, tem que visitar a Vert et Rouge e procurar um dos estilistas Exclusivos para produzir o seu vestido - 1º Aluguel - ou se encantar com algum dos que já foram produzidos ou importados pela Griffe.

Este mês a Vert et Rouge lançou uma promoção especial para quem vai casar. Bem sabemos que esta fase gera uma correria e os gastos não são poucos, pensando nisto a empresa lançou  a promo "Pronta pra Casar" junto com alguns parceiros, não é demais?!

Além do vestido de noiva e traje para o noivo, existe um Check List a ser seguindo, e mais uma vez a Vert et Rouge facilitou para as noivinhas reunindo profissionais do ramo para atendê-las durante a promoção em suas lojas. Palestras também serão oferecidas!
A campanha  acontece entre os dias 22 e 26 de abril em todas as lojas da Vert et Rouge. (Recife, Maceió, João Pessoa e Fortaleza).


Gostou?! 
Não perca tempo, visite uma das lojas para participar!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...