1 2 3

10 maio 2014

Look Day - O preto nada básico!!

Olá minhas Xerosas!!!

Sábado pós Cabine, 11h da manhã ainda anestesiada com a festa lindaaaaa do Oscar e fui conferir a nova coleção da Honey Pie que é comandada pela linda e talentosa Laurinha Marinho. 

Tem muitas peças lindas por lá, vale muito a pena conferir!! =)

Para o dia escolhi um Look fácil e prático, e se é fácil tem que ser preto, até porque com a cor me sinto mais magrinha - coisa que não estou - e da pra brincar com qualquer outra peça que a gente tem

Ficou assim:
Quando vi essa grama não resisti, me joguei e fiquei esperando o click. 
Fiz um mix de estampas lindo e que não estavam brigando entre si. 

Tênis, Ah os tênis!!!! Já deu pra notar que não tenho problema nenhum eh usá-los com saia, certo?! Elas ficam tão bom quando usado com calça. Faça seu estilo, inove!! 
Lembre-se: moda não é padrão! São tendências lançadas onde VOCÊ faz o seu estilo! Então busque inspirações e traga-as com você e para o seu jeito de vestir. 

>> Estampa com fundo escuro está com tudo neste inverno também, principalmente as florais. Então se tem alguma coisa guardada no guarda roupa se jogue!!!

Mais inspirações pra vocês!!!


Estou Vestindo:

Camisa: Riachuelo
Saia: Spuk
Sapato: Corbelux
Bolsa: Ebay

Versículo do dia: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo". (Lucas 10:27)


Já Curtiu?!

Um Xêro ~*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei! Realmente pretinho nada básico.

    www.spaceofmaria.com

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...