1 2 3

05 maio 2014

Natura Sou - Nós amamos!

Olá meu povo Xeroso!!

Hoje é dia de dica de beleza!! Uebaaaaaaa!!!
Adoro dar dicas de boa qualidade e barata, quem não?! Aproveitar mais e gastar menos!

O escolhido da vez é o Sou - Sabonete Liquido


Gente eu gosto muitooooo de embalagens economicas, juro!
Acho que para certas coisas é desnecessário ter aquelas embalagens TOPs cheias de purpurinas, glitters e outras frescurites mais... Calma, não me entendam mal! Sou mulher e adoroooo frescurites também, mas pensem de verdade, é um desperdício ter tantas embalagens bonitas para no final jogá-las fora! A não ser os Perfumes, - ahhh os perfumes!!!! - que eu particularmente gosto de colecionar, principalmente se forem miniaturas! Mas, para tantas outras coisas estuo com a Natura na intenção de diminuir os impactos na natureza! \o

Voltando para o Sabonete Líquido Sou, ele é mega refrescante e tem um aroma deliciosooooo, como eu queria que pudesse ser exalado este cheirinho maravilho no meu blog enquanto vocês leem este post. A embalagem é bem grandinha, tem 200ml que rendem bem e espumam bem também. Aqui em casa eu já uso ele praticamente em tudo, no banho, no lavabo, na area de serviço, porque eu amo sentir o cheirinho e o frescor em mim. =)
Ele é transparente e consistente, um pouquinho já faz toda diferença!

A embalagem apesar de ser um refil, por ser bem resistente e ter uma tampa que não abre facil, ou seja, não nos pegará de supresa ao abrir a bolsa e ver tudo melecado de sabonete, então dá pra levar pra onde quiser... Sempre que viajo ele vai junto, e vai na embalagem original. Outro ponto positivo eh que a embalagem foi desenvolvida com o final mais largo e isto facilita para deizá-la em pé nos lugares sem se preocupar em virar...

Fiz um vídeo bem rapidinho só pra vocês terem ideia do que estou falando aqui.


Além do sabonete líquido a Linha Sou conta com outros produtos:


 ~ E ai, gostaram? Me contem!! ~

Versículo do dia: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento e Ame o seu próximo como a si mesmo" (Lucas 10:27)

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amo o condicionador, foi a única coisa que usei, mas realmente é muito bpm, com certeza o sabonete também deve ser ótimo!
    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo Nick, vale muito a pena testar os demais produtos.. Um xêro ~*

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...