1 2 3

15 maio 2014

Projetos Bodas de Amor - Godê Fotografia!

Depois do Sim!

.
Meu povo Xeroso fui selecionada para um projeto lindo e desde então tenho vivido uma paixão por este trabalho da Godê fotografia e não poderia deixar "passar em branco" sem falar dele aqui para vocês!!
.
Fiz uma entrevista rápida com a Camila Gomes para vocês entenderem melhor o projeto, confiram:
.
"Depois do “Sim” o amor cresce, acontece e mesmo com a rotina do dia a dia ele permanece. Pensando nisso, a Godê resolveu criar este projeto para registrar cada fase da vida a dois."

De onde surgiu a ideia do projeto?
.
Bom, eu e minha sócia Paula amamos muito o que fazemos, e desde de quando começamos juntas pensávamos em criar um projeto que retratasse algo que nós acreditamos. Ai depois de muito pensar, notamos que é muito comum os casais registrarem o antes do sim, mas depois, talvez por conta da correria do dia-a-dia, registrar a felicidade e a continuidade do amor acaba ficando para segundo plano. E foi assim que percebemos que o depois do sim seria o alvo do nosso projeto.
.
Porque pedir que as pessoas mandem suas historias? 

.
A ideia de pedir que os casais mandem suas história veio porque queríamos contextualizar o amor além das fotos, para que as pessoas possam acreditar que é possível sim viver felizes para sempre, com todas as virgulas que o caminho pode colocar entre os casais.
.
Como será o futuro do projeto? 
.
No futuro pretendemos realizar uma exposição, por isso escolhemos 2 fotos e guardamos, assim teremos fotos exclusivas para apresentar ao público e também para que os casais possam se maravilhar com mais algumas fotos inéditas (até para eles).
.
Todos podem participar? 
.
Sim, sim, sim...Qualquer casal, oficialmente casado pode participar.
.
Existe algum critério para a escolha? 
.
Nesse primeiro momento estamos fotografando todos os casais que estão mandando suas histórias (iremos fotografar dois ensaios por Boda). Entãooo aproveita gente!
.
Qual será a duração do projeto? 
.
O projeto não tem data para acabar, afinal queremos fotografar o casal que está comemorando o primeiro mês de casamento (Bodas de Beijinho, acreditem existe Bodas para todas as fases do amor), até aqueles casais bem velinhos e cheios de histórias e amor pra contar.

Quer se inscrever?! Acesse aqui!!
.
Algumas fotos do projeto!
Bodas de Seda - Saulo e Renata
Família de Saulo e Renata!
Bodas de Trigo - Marcos e Suelen

Ain gente, é ou não é lindo este projeto!! ^^
Quando minhas fotos ficarem prontas volto a falar dele novamente!!!


Versículo do dia: “Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.” (Salmos 10:17)

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...