1 2 3

05 julho 2013

Razão de Viver - Deus


As vezes nos deparamos com situações tão difíceis em nossas vidas que nos questionamos: Porque comigo?!
Acho que esta é uma das perguntas mais feitas nos momentos de dificuldade... 
As pessoas nos falam: Vai passar, tem jeito, é coisa de momento, a vitória chegar.... Tantas coisas positivas, mas no fundo, não  levamos nenhuma destas palavras - conselhos -  a sério, porque na realidade, nós nunca esperamos que algo tão difícil, grave, incomum, vá acontecer conosco, ou com alguém próximo. E quando acontece, KABUM! Desespero, choro, tormento, noites em claro, medo!

É, o ser humano não foi feito pra sofrer, não estamos preparados... 

Você pode atualmente estamos enfrentando momentos assim, não entre em desespero, Cristo é contigo! Continue crendo porque eu estou bem certa de que Ele é poderoso para curar, libertar, restaurar, revogar a causa, e ainda que algo contrario aconteça, Ele irá confortar.

Acredite, estes momentos servem para nos aproximar ainda mais de Deus... E é por isso que escrevo, para que possa ficar registrado que a luta pode ter começado, mas a Vitória é nossa em nome de Jesus!

Se você esta passando por algum momento difícil, tão somente Creia, porque o DEUS do Impossivel jamais se esquecerá de Ti!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O mal do do ser humano é só procurar quando precisa. Domingo durante uma reunião o pastor disse que um senhor caminhava até a igreja mais de uma hora todo domingo, e pedia para o pastor orar para que Deus o abençoasse mais e ele conseguisse um carro para poder frequentar mais vezes a igreja e levar a família, depois de um tempo quando conseguiu seu carro ele abandonou a igreja e todo domingo era churrasco, festa, pescaria.. Esse é o mal nosso só buscar quando precisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, isto é tão verdade! Infelizmente...

      Deus sempre esta ao nosso lado, pena que muitas pessoas só veem isto na hora da dor/*duficuldade.

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...