1 2 3

04 agosto 2013

Resenha - BB Cream Skin79 Oriental Gold Plus

Opa, opa peoples, como vocês estão?! 
Eu continuo bem corrida, deu pra notar pela falta de post, neh?! Perdoem-me, continuem por aqui que tudo vai melhorar!! ~*

Mas,vamos começar a resenha por aqui!

Seguinte, tem tido uma enorme quantidade de BB Cream  pra gente escolher nas lojas de cosméticos, neh verdade meninas?! O mercado viu que o bixinho iria enlouquecer a cabeça da mulheradas e as empresas de cosméticos resolveram investir nele. Bom pra nós, porque desta forma podemos escolher o que mais se adapta ao nosso tipo e tom de pele e ao nosso bolso.

Hoje a resenha será sobre o Skin79 Oriental Gold plus. Andei pesquisando na net em alguns sites/blogs e vi que a Skin79 tem uns BB Creams bem tops no mercado, algumas blogueiras que li usaram e gostam, é um produto importado que também faz sucesso com a mulherada lá fora, sendo assim, resolvi começar a resenha com ele.



Descrição do Produto:
The Oriental Gold BB Cream Plus com ingredientes patentados - Oriental Tea Neoplex e Peptatox Complex - possui tripla função (proteção solar, clareamento e redução das linhas de expressão), tem uma leve cor para uniformizar a pele mantendo-a brilhante com uma tonalidade regular e textura limpa com rica sensação de hidratação, que mantem elasticidade e firmeza, além de proteger a pele dos raios UV pois possui FPS 30. É indicado para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas.

O que eu achei:


Achei o produto com uma consistência suave, mas boa, ao menos não é aquele produto ralinho sabe que fica pingando e melando tudo, achei super bacana isto. O rendimento é bom também.


Ele tem um efeito iluminador, sim iluminador! Não é tão sequinho, e também não vvai deixar a sua pele livre de oleosidade por muito tempo. A cor parece claro, e é mesmo! Mas ele se uniformiza ao tom da pele de maneira legal. Fica natural. Uma coisa boa é que ele tem FPS 30, então da pra usar tranquilo no dia a dia.


Tentei deixar tudo o mais natural possível para vocês compararem o efeito. O sistema anti rugas que tem em sua composição também é super interessante para nós que gostamos de agregar maquiagem e cuidados com a pele. O produto pra mim é regular/bom. Não achei que cobriu bem os poros, deixou a desejar, também não reteve bem a oleosidade.

Por fim, digo que: é usável!

E vocês, tem algum BB Cream em uso, em vista ou quer indicar?!

Xêros estralados.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Estou doida com um BB Cream! Este parece ser muito bom, se eu encontrar o comprarei.
    Parabéns pela resenha. Sucesso!
    FB • http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse BB cream parece ser bom mesmo.
    Ele com o pó ficou perfeito.
    Eu comprei um BB cream da Avon e também gostei bastante.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga to desejando muito um BBcream para chamar de meu...esse é the best
    *_*fiquei apaixonada no efeito...bjokas flor
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. para chamar de seu foi ótimo!

      Tenta este! ~*

      Excluir
  4. Não sei se foi oângulo d foto, mas preferi a pele apens com o BB! Estou seguindo, se quiser e puder passa lá no meu cantinho, pq assim crescemos juntas! (:
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Ainda me pergunto se BBcream é realmente uma coisa necessária... Tenho medo de gastar à toa e ser quase igual à base, rs...
    Beijos... Ah e depois se quiser dar uma olhadinha no meu site, eu ficaria muito feliz com sua visita!
    http://www.aciddiary.com/
    Daphne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daphne, ele eh mais para um prime do que base, na minha opinião! ~*

      Excluir
  6. Adorei a resenha amiga, poderia fazer um post detalhando a diferença entre primer e bb cream, porque sempre tenho dúvida.!

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...