1 2 3

20 janeiro 2014

Resenha Filme - Amor Incondicional

Hi meu povo Xerôsooooo!!!
Assisti um filme muitoooo bom e vim dividir com vocês! =)

Sempre leio a Bíblia, mas confesso que tem histórias que passam por mim sem ser notadas exatamente como deveriam ser, porque de fato, a Bíblia é um livro divido e que narram por vezes a continuação de uma história em outros livros... Ou seja, uma historia pode começar em um livro e terminar em outro - aquela coisa de: eu já li isto em algum livro - maravilhosamente e gloriosamente como só Cristo poderia fazer.

Esta semana coloquei um filme para assistir e não imaginei o quão maravilhoso seria ver a historia de Oseias destrinchada em um filme.

Stuart é um líder de juventude em sua Igreja e sempre organiza acampamento com jovens, juntamente com suas esposa. Neste dia ele levará apenas 5 adolescentes, dentre eles duas garotas que não se gostam e vão discutir. Na verdade uma delas tem uma vida bem complicada , vive andando de casa em casa porque a mãe a abandona toda vez que tem um namorado novo. Mas, para fazer os jovens refletirem sobre seus comportamentos, Stuart resolve falar sobre a historia de Oseias, que em resumo, casou-se com uma prostituta pois recebeu uma revelação de Deus, Oseias é criticado e zombado por muitos devido a sua atitude. A esposa de Oseias, Gomes, mesmo depois de tudo que ele fez o abandona por um homem que tem mais posse e o que ela receberá em troca?! Será Leiloada no mercado de escravos... Mas a misericórdia de Deus é tão grande que Oseias guiado pelo pelo Senhor comprará novamente a sua esposa dando uma lição de amor a todos nós.

Não é fácil deixar de fazer nossas vontades para fazer a vontade de Deus, ninguém gosta de carregar fardo, ninguém gosta de sofrer e por vezes nós queremos fazer o que é melhor para nós e não para os outros, mas em Oseias, Deus nos mostra que ajudar e amar o próximo por vezes vale muito mais, e automaticamente estamos fazendo o bem a nós mesmos.

Gênero: Bíblico
Duração: Aprox. 92 minutos
Idioma: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Formato: 16x9
Classificação etária: Livre

Assista, vale muito a pena, Deus quer falar com você!

Xêros estralados ~*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...