1 2 3

09 janeiro 2014

Malaki Paul - Britain´s Got Tallent

Hi meu povo Xerôso!

Bora falar de música?! Todo mundo sabe que amo, neh?!
Intão hoje tem Malaki Paul pra vocês!!! - EMOCIONANTE!
A foto diz tudo!
Ok, eu sei , sou fácil de me emocionar!!!
Mas, em se tratando de música gente acho que todo mundo se emociona e principalmente assim quando vem do fundo, sabe?! Nossaaaaa, arrepia!

Gente, ele tinha apenas 9 anos quando foi pra as audições e trouxe toda essa emoção cantando e jogou literalmente em nossas vidas uma mistura de vários sentimentos lindos e muita adrenalina quando interpretou "Listen" da Beyoncé no Britain´s Got Talent. Malaki eh de arrepiar gente!

Confere aqui Ele tentando cantar e se emociona demais, fica nervoso, dai fica nervoso e sua mãe o abraça com aquele carinho materno que nos fortalece, então ele respira e Vai! E nos leva junto!!

Se conseguir conter as lágrimas, parabéns!!! 
Eu estou mega emocionaaaada, amoooo música!


E ai, precisa de lenço?!


Confere mais dele aqui: Britain´s Got Talent


Já Curtiu?!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...