11 dezembro 2013

Aplicativos para iphone - By Vivi

Hi meu povo Xêroso!!!
Se eu pudesse dava um Xêro em cada um de vocês... hahahahaha... Como num dá, vou mandando e espero que eles cheguem por ai...

Hoje vamos falar de aplicativos para Iphone... Uhuuu!!!! \o/ \o/ Nossa nova TAG!!!
Meu iPhone =)
Bem, acredito que assim como eu tem muita gente que faz do iPhone seu secretário, fotógrafo, editor, guarda-roupa, faxineiro, doutor.... kkkkkk... Entre outros!
A maioria dos aplicativos tive que me virar sozinha e por saber que nem sempre é fácil achar o aplicativo que mais se adapta as nossas vidas smartphônias - oi?!, smart o que?! - resolvi começar esta TAG para ajudar ao meu povo mais que xêroso! =)

O primeiro app que vou falar é o Think, novinho em folha, mas já esta fazendo o maior sucesso no mundo iPhônico - heim, repete! - não só porque ele é um aplicativo BRASILEIRO \o/, por nos permitir fazer imagens com efeitos maravilhosos (e ser BRASILEIROOOOO \o/), ter pessoas super bacanas por lá (e ser BRASILEIROOOOO \o/), ter o contato direto com os criadores e poder opinar gente, eles são uns fofos, juro! (e são do BRASIL SIL SIL SIL \o/) e por muitas outras coisas....

Mas, o que realmente faz a diferença neste app, que infelizmente só esta disponível para iPhone, (além de ser BRASILEIRO, Claro!! - ta bom, parei!) é que podemos expressão reações e sentimentos de maneira real..... 


Ok, vou explicar!
A ideia dos criadores é fazer o app funcionar como uma rede social de emoções reais, ou seja, toda foto e pensamento que compartilhamos por lá os usuários/seguidores vão ver e poderão expressão através de "emoticons feitos na hora" que irão parar nas fotos. Ou seja, você é seu próprio emoticons e pode expressão: Alegria, tristeza, amor, raiva... =)

Fiz o print de umas fotos minhas usando o app para vocês terem ideia...
Seta indica a reação das pessoas. =)
Bacaninha demais isso!
E ai, gostaram?! 
Comenta me dizendo o que achou, e corre pra baixar o app! 
Eu não paro mais de usar!!!!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga adorei seu blog,e amei essa dica de apps,q pena q eu n tenho um Iphone rsrs....
    Tbm Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!!!
      Obrigada por estar aqui fazendo meu mundo mais alegre tb!

      Um xêro e volte sempre! =)

      Excluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...