1 2 3

09 dezembro 2013

Look me - Mulher Moda Fashion 2ª Edição!

Hi meu povo Xêroso!!!


O Mulher Moda Fashion 2ª Edição foi um sucesso!!!! Rafaela esta superando as expectativas e o bazar esta bombando, este ano além do bazar tivemos desfiles, tratamentos capilares e estéticos "Grátis", ain que maravilha!!!!

Mas, queria começar postando o look escolhido para o evento!
Nos próximos posts eu conto como foram as coisas por lá, ok?! =)
Foto por Madonna Macedo
Já sabem que cores nunca sai de moda, não eh?!
Então retirem o verde limão, o rosa "cheguei", o azulão do armário
e coloquem tudo pra fora neste verão...
Só não coloquem tudo junto, heim?! rsrs...
Disputando com a parede colorida de minha sala que eu fiz!! rsrs
Essa bolsa eh linda meninas.. Pense numa achadinho maravilho...
Com certeza ela terá mais espaço aqui no blog!
Os anéis de falange estão bombando, neh?!
E fica lindo em qualquer pessoa... Então, se joguem!
Esse sapato foi amor a primeira vista!!!
No estilo boyfriend ele combina com tudo e é muito confortável..
OUtro que terá muito espaço aqui no blog!

Usando
Terninho: Achadinho no ebay
Camiseta: Coca-Cola
Saia: C&A
Bolsa: Achadinho no centro
Sapato: Bonnie &Clyde
Aneis: Lummi

E ai, gsotaram?! Comenta!!!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...