1 2 3

04 dezembro 2013

Encontro de Blogueiras - Lançamento Murillo Joias!

Hi Xêrosas, tudo bom?!

Tem tanta coisa boa acontecendo gente, Deus é lindo e vocês vão saber de tudo no decorrer dos posts... De imediato digo: Muito feliz!!! =)

Mas, vamos ao encontro das bloggers!!!
No ultimo dia 28/11/2013 aconteceu o lançamento da belíssima coleção da Murillo Joias!!! Organizada e administrada com maestria pelo empresário Érico Barros..
As peças estavam lindas e deslumbrantes, era difícil escolher a mais graciosa... Pedras naturais e brilhantes as deixavam reluzentes aos nossos olhos.. Sou louca por anéis e estava louca para levar todos pra minha casa!!!! rsrsrs...

Presente lindo dado pela Murillo Joias as Blogueiras.
Na oportunidade também tivemos dicas de maquiagem e tendências para o Verão 2014 com as Maquiadoras do Contem1gpe representadas por Helô Paiva e Suellen, foi apresentada a nova coleção da "Malibu Dream" e a Máscara de Cílios com aplicador esférico, lançamento baphôôôônico!!!!! Elas ainda demonstraram duas maquiagens, uma casual e outra mais glamourosa.


Este evento maravilhoso que contou com assessoria de imprensa da Teimosos Comunicações, aconteceu no restaurante Dalí Cocina, que na ocasião nos serviu um delicioso buffet.. Estava divino!!!! =) 


Os Sucos e Coquetéis maravilhosos ficaram por conta de Walmir Balaca... Permitam-me comentar: Top demais!!!! Gente é sério, delicia!!! Viveria só de liquidos.. hahahahaha....


Abaixo os empresários reunidos:
Érico Barros - Murillo Joias, Helô Paiva - Contem 1g, Chris Nunes - Dalí Cocina, Dany Canel - Fotografa, Walmir Oliveira - Balaca.

Fotos por: Dany Canel

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aiii que legal, tenho muita vontade de ir num encontro de blogueiras!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...