1 2 3

19 março 2014

De homem pra mulher - Loafers

Hi meu povo Xeroso!!! 
.
Vamos saber mais desta moda que esta de volta e vem invadindo os pés e as passarelas femininas!!! Mas, antes, preciso perguntar se alguém se ligou no trocadilho que eu fiz no título da postagem?! Tempo para pensar......
.
Se não entendeu agora você vai captar: 
"de mulher pra mulher - Mariza". Kkkkkkk. Não agüentei. Tive que aproveitará isso. =)
.
Agora vâmo simbora falar dos Loafers!!!!

Tenho certeza que um dia você já viu um destes por ai, mesmo não sendo adapta a moda, sem querer você deve ter esbarrado com um deste em algum lugar ou ainda ao abrir o álbum de fotos da vovó pra olhar fotos antigas da mamãe... O fato é que eles estã de volta e estão fazendo a cabeça das Fashionistas!! Quem lembra que já postei look com inspiração Loafers?! Da um olhadinha Aqui! 

Não confunda com slipers ou mocassim, apesar que, eles também fazem parte desta tendencia, pois não possuem saltos ou cadarço. Eles são de fato um sapato repaginado do guarda roupas masculino, e claro, ficaram bem melhor com a gente!!! (Modestinha...)

Mas o fato é que eles prometem para o inverno 2014, sendo assim, quem gostou pode abusar desta moda que dá um toque "másculofeminino" (oi?") ao look... Eu penso que quanto mais feminino e fofo o look, fará toda a diferença na hora de incluir um par destas gracinhas.. =)

Bora conferir alguns Looks?!

.
.
.
.

E ai, gostaram?! Contem-me!!!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...