1 2 3

17 março 2014

Look day - Animal Print nos detalhes!!

IHi minhas Xerosas!!!

A xerosinha aqui está bem doentinha, neste momento estou deitada na cama escrevendo todo dolorida, a "virose" me pegou. Segundo a médica estou com uma forte crise de garganta. 
Já eu diria que a garganta se revoltou contra mim, tudo dói!!! =/

Mas, para não deixá-las órfãs por muitos dias resolvi postar um look que fotografei pelo celular estes dias. Estou aproveitando também para testar o app do blogger para o iPhone. =)

Então sem mais demoras, vamos ao que interessa. LOOK ME!!






Vestindo: 
Vestido = Noz
Camiseta = Bizarro
Sapatilha = Corbelux
Cinto = Clara Modas
Bolsa = Ma Chérie

Espero que tenham gostado!!!
Um Xêro!! =*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...