1 2 3

25 julho 2013

A Mulher V: Moderna a Moda Antiga - Resenha Livro

Hi people! Como vocês estão ? ?

Então, uma amiga muito querida estava a ler um livro e decidiu resenhá-lo pra mim, claro que eu aceitei neh! Muito bom resenha de livros, gosto muito de saber a opinião de outras pessoas sobre o que leram. Eh que cada um absorve de uma maneira, neh gente?! E eu sou curiosa pra saber se alguém pensou igual mim... =/

O livro é: A Mulher V: Moderna à Moda Antiga 
De: Cristiane Cardoso

Ganhei do meu amor (te amo) um livro e resolvi resenhar sobre ele.. A igreja em que frequentamos (evangélica, Universal) vende muitos livros, lógico que de acordo com o que acreditamos, e com a nossa fé. Sempre são assuntos que irão acrescentar para as nossas vidas. Recentemente estavam vendendo A Mulher V, e meu amor por saber que gosto muito de ler e amo temas do tipo, me trouxe este (adorei* haha*)!
Como o próprio título diz “A Mulher V: Moderna a Moda Antiga” (muito eu, moderna na vivência, mas antiga no respeito, gostos.), aliás, o livro é lindo, e realmente remete modernidade e a delicadeza da mulher a moda antiga.
Inclusive suas páginas todas têm uma impressão como se fosse ramalhetes de florzinhas *um amor*, o que trás toda uma delicadeza e charme, assim como também no final de cada capítulo o livro trás um espaço para suas anotações, conclusões e observações como sua vida se dá em torno do que é abordado em cada capítulo. Lendo este livro pude ter a ideia de quanto erramos acreditando que estamos fazendo o certo (claro ninguém nasce sabendo), mas... Em vários momentos poderíamos fazer diferente se soubéssemos parar e pensar (sim, é fato*)! Em cada página que fui lendo me encontrei em todas as linhas, olhava para meu esposo e pensava nossa quanta coisa fiz e faço de errado (lia sempre antes de dormir), devo mudar em muitas atitudes. Pois bem, a mensagem que o livro trás, são os valores de nós mulheres que se perdeu no tempo a Mulher Virtuosa se tornou uma raridade. Ela é sábia generosa, bondosa não fazendo por esperar algo em troca (interesse), faz pelo simples prazer de agradar ser útil e bem vista (amar). O tema abordado é extremamente interessante (no meu ponto de vista, lógico) rsrs! Você consegue olhar e abordar sua visão sobre a mulher no geral, e ao mesmo tempo se auto-analisar. Não sei se o tema agrada a todos, mas.. Para quem gosta de uma leitura inteligente, diversificada e realista, esta é uma ótima dica.

Ah e o mais importante, sem preconceito. SIM ! Vejo muito preconceito quanto a livros somente pelo fato do escritor ser e seguir determinada religião. Gente nossa fé e Deus são únicos...

E aí vamos praticar a leitura? Inteligente, diversificada, romance, humor, mistério não importa, o que importa é adquirir conhecimento se divertir, se interessar. Uma leitura que te prenda do inicio ao fim. 

Vamos começar uma nova história hoje?

Resenha por: JaquelineCaldeira

*Eu super curtir gente! 
Indico a todas, e é baratinho, vende aqui oh: "A mulher V"

Beijos estralados e resenhados!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sabe que eu sempre via esse livro nas promoções, mas nunca cheguei a comprá-lo. Adorei a sua resenha, dá próxima vez coloco o livro no carrinho!!

    Beijoss

    Mari

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena minha linda, compra mesmo..

      Beijoooooo!!!

      Excluir
  2. Este livro é muito bom! Na minha opinião, todas as mulheres deveriam ler... rs

    http://apenas-coisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bibbs, o livro eh maravilhoso..

      Beijos linda!

      Excluir
  3. Lindo e ótimo, passa muitos valores que nós deixamos perder no decorrer do tempo. Agora estou no "Casamento Blindado"

    :D

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...