1 2 3

10 junho 2013

Review - Gu e Eva Multimarcas

Eu sou louca em relógios, bolsas, sapatos, joias, roupas..... - quem não, neh?!  - Não posso passar na frente de uma loja bacana que já sou fisgada pela vontade de entrar e ver se acho algo interessante, nem que seja pra fotografar.. hahaha... =D

Fuçando no Facebook descobri uma loja SUPER BACANA toda trabalhada no Inspired, - enlouqueci, neh?! - Uwoooo!!! \o/\o/\o/ Afinal, se a danada da réplica for bem feita e valer a pena, porque não?! =)

E na Gu&Eva Multimarcas encontramos inspirações perfeitas por precinhos bem animadores...


Gu&Eva Multimarcas é uma loja virtual onde vende réplicas perfeitas de produtos das grifes internacionais que nós amamos, também oferece uma variedade de produtos nacionais. Me apaixonei por eles poque prezam pela qualidade, transparência, variedade e fidelidade junto aos seus clientes. Utilizando-se de uma análise criteriosa dos produtos que são oferecidos.



Vocês irão encontrar produtos como:
- Bolsas, Carteiras, Cases, Cintos, Lenços, Pulseiras, Relógios...

Com uma grande variedade de marcas:
- Chanel, Guess, Louis Vuitton, Michael Kors, Victor Hugo...

Montei um look com algumas aquisições minhas:


Minha opinião:
- O Relógio é uma replica perfeita mesmo, muito lindo e no tamanho original. Como a maioria das replica os botões laterais não tem funcionalidade, achei o material da pulseira um pouco sensível, mas se você for cuidadosa, ele vai durar bastante.
- A bolsa meninas é incrivelmente perfeita, não me arrependi por um só momento, não sei mais viver sem ela, com certeza vou adquirir outra... Mas olhe se for usar ela na "pauleira" do dia a dia, Muito Cuidado!! Sabe aquele emburrachadozinho que cobre as costuras?! Com o tempo ele pode soltar, a minha soltou em alguns lugares... Mas olhem, eu uso todo dia, toda hora, toda instante, só desgrudo dela pra tomar banho e nos finais de semana - as vezes - quando vou a Igreja e ela ainda esta perfeita!!!!


Gostou, quer comprar??
Encontre-os:
Facebook
Perfil Pessoal
Loja Online


Beijos estralados e Inspirados!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...