1 2 3

04 outubro 2013

Espera, aquieta-te! Deus tudo proverá!!!

Hi Xêrosas!

Estava lendo o blog de uma amiga que é bastante edificante e hoje o post "esperar" falou ao meu coração e vim compartilhar com vocês.... Acho que é difícil para todas as pessoas terem paciência e aguardar algo que desejem muito, ou ate mesmo aguardar pelo amor da sua vida. Eu mesmo sou super ansiosa, quero tudo pra já, mas eu vos convido a meditar hoje sobre o "esperar"... Vamos lá?! (Com autorização de Andréa, reproduzirei partes do post original aqui.)




Esperar... uma atitude importante dentro de um tema tão falado entre os jovens: "Casamento". Tenho visto tantos casamentos se desfazendo, mesmo entre aqueles que conhecem a verdade de Deus sobre o divórcio.

De fato muitas pessoas não estão ligando mas para esta união tão importante que Deus projetou com tanto carinho.... Falo como cristã que sou e pelos conceitos e preceitos que acredito, casamento não é "oba oba" é coisa séria diante de Deus. Você não precisa ser cristão para entender que deve casar-se com a pessoa certa (digo, que ao menos te complete em algo, tenha gostos e pensamentos parecidos) e zelar para que o seu casamento dure até o fim de suas vidas. 
É difícil esperar pela pessoa certa?! Sim!! Mas não é impossível. Garanto por experiência própria que esperar em Deus é o melhor.

Se vocês ainda não leram, vale muito a pena ler a historia de Rebeca e Isaque - Gênesis 24
Fala da historia da esposa que Deus preparou para Isaque.

Acreditem, nada sai do alcance de Deus, nada!
Podemos ate pensar: - Deus poderia fazer assim, seria bem mais fácil... Acredite, não seria!

Atualmente estou passando por alguns casos de enfermidade na família, tem momentos que não aguento mais, que o desespero aparece, que desejo ver Deus agir instantaneamente... Normal, sou humana! Mas a fé me fortalece e Cristo renova as minhas forças em oração!

Por isso, independente de qual seja a área da sua vida que esteja tendo que espera, continue firme e crendo que Deus vai chegar, que ele vai agir!

É difícil esperar?! SIM! Mas é necessário!

Que o Senhor te abençoe!

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Verdade amiga, tudo a gente quer pra já, mas não sabemos esperar. Não sabemos confiar em da forma como devíamos. Antes eu estava assim em relação a engravidar a ser mãe, mais agora to confiante, sei que quando tiver que ser, será!

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...