1 2 3

04 fevereiro 2014

Cabine Fashion 2014 - Prévias da Moda!

Hi minhas Xerôsas!!!

Pernambuco tem muitos eventos de moda, vários são feitos ao longo do ano e da pra procurar um que o seu perfil se enquadre, OU VOCÊ PODE ACOMPANHAR o Amenidades Free e deixar que eu enquadro você nos melhores eventos de Moda do nosso estado... E acredite, este eh TOP!!!!

Bora descobrir o Cabine Fashion?!
Tentando trazer algo diferente para o Recife, a empresária Bianca Branco ampliou a ideia de “bazar entre amigas” para algo maior e para todos. 
Assim surgiu o Cabine Fashion, evento que reúne diversas marcas conhecidas do público feminino e masculino, ótimos descontos, sorteios, espaço beleza, gourmet e kids. (Completo, neh?!)
O primeiro evento de moda no Recife a oferecer serviço de manobrista gratuito. (Num tem desculpa de não ter lugar pra estacionar). 
Desde a sua primeira edição, são arrecadados alimentos para ajudar instituições como o GAC, AACD, Casa Abrigo do Amor, Instituto Alberto de Moura, entre outras. (Acho o máximo isso!)


Dito apenas isto, eu sei que você não vai querer ficar de fora, mas eu vou aumentar a sua vontade de se fazer presente no evento este ano... (Maldade Vivian!)

O Cabine Fashion terá a sua primeira edição do ano nos dias 8 e 9 de fevereiro na Di Branco Recepções do bairro da Torre e tem como tema escolhido "Carnaval".
Na ocasião, mais de 30 marcas, entre elas Tax, Caju Artigos, La Pomme e Malakoff, entraram na folia e vão oferecer roupas femininas e masculinas, além de acessórios no clima da época, todos com descontos de até 70%.

Lojas presentes no evento:
Acessorit, Analice, Artesanarte, Ateliê BS, Básica Branca, Caju Artigos, Closet, Cupcake Feelings, Donnas, Dona Daluz, Donalice, FemmeDoux, Fenda, Firulinha, Fofuxa, Freitas Chocolaterie, Galeria de Maquiagem, Joubee, Joui, Lapidar, La Pomme, Malakoff, Mandarina, Maria Ribeiro, Marquesa, Monalisa, Ninalu, MyWish, Opereta, Quarto Secreto, Sniff Brigadeiros, Soraya Fonseca, Tax, Vigalu.

Ok, eu sei que você esta quase tendo um piripaque Fashion ao ver todas estas lojas reunidas em um só lugar, seu coração esta acelerado após ler: até 70% de desconto, eu sei o que eh isto, acredite eu sei, e eh exatamente por isto que estarei lá... E quero vocês comigo! =)

Mas contenha-se, você chegou ate esta linha do post, não desmaie, segure-se mais um pouco na cadeira para conferir algumas coisas que irão rolar por lá. =)


CABINE TRANSFORMA: O stylist Dário Shoupaiwisk escolherá duas pessoas que estiverem circulando pelo evento para dar dicas de maquiagem e montar um look com R$ 250. (Morri, neh?! - Vem nimim!)
.
WORKSHOP DE MAQUIAGEM: Durante todo o evento, a professora de maquiagem do Senac Jane Silva e sua equipe da Galeria da Maquiagem estarão ensinando truques, embelezando os presentes e dando dicas de makes bem coloridas. Além disso, ela ministrará um workshop no palco mostrando o passo a passo de uma maquiagem.
.
ESPAÇO GOURMET: Quem assina a parte gourmet do Cabine é Jaqueline e Viviane Branco. O cardápio vem cheio de opções práticas, mas sofisticadas, como o risoto de frutos do mar, quiche de espinafre com salada, frango aos quatro queijos e arroz à piamontese, além de lanches rápidos baseados na gastronomia da folia como mini coxinhas, batatas smile, cachorro-quente, sanduíches naturais, salada de frutas com calda de amora, mousse de limão siciliano e mousse de chocolate com hortelã. (Ok, a dieta fica onde nisto?! - Babou, vou ser feliz!!!)
.
AÇÃO DO BEM: Desta vez o Cabine Fashion vai espalhar amor para todo mundo. O #amorpendurado de Rafa Matos promete deixar todo mundo mais cheio de amor, paz e gentileza com um varal onde mensagens que traduzem todos esses sentimentos serão penduradas. Só existe uma regra: para cada mensagem retirada do varal, outra deve ser colocada. Para incentivar a participação, o Cabine terá uma ilha com papéis e canetas disponíveis para os visitantes do local. Assim, acontece uma grande troca de mensagens de amor e gentileza entre pessoas desconhecidas. A proposta da ação é lembrar que o Carnaval é uma festa de rua que deve ser celebrada com respeito, afeto e alegria. (Apaixonadaaaaa por esta ação!!! Quem me conhece sabe que amooooo estas coisaaaasssss... Ain gente, vou sentar lá perto e escrever milhões.. kkkkk)

E então, alguma Xerôsa aqui ainda irá ficar de fora?!
Cabine Fashion – 8 e 9 de fevereiro
Local: Di Branco Recepções, no bairro da Torre
Entrada: R$ 5,00 + 1kg de alimento


Ah, só mais uma coisinha!! rsrs
Se você quiser cobrir o evento é só se cadastrar pelo e-mail abaixo! #ficadica



Um Xêro ~*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adriana Makenafevereiro 04, 2014

    Adooooro o cabine fashion.. amooo as publicações de Vivian.. Amenidades Free é tudo de bom!! Dia 8 tamos juntas!! =) #comprinhasfashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uebaaaaaaaaaaaaa!!!! Simbora ter surtos fashionistas no Cabine!
      Um xêro ~*

      Excluir
  2. Farei o possível para ir!!
    www.mepintando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Farei o possível para ir!!
    www.mepintando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Amei teu blog, já tô seguindo!

    www.spaceofmaria.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...