1 2 3

13 maio 2014

Alto Inverno Benetton Kids


A Benetton Kids no Shopping Recife lançou seu alto inverno para os pequeninos!!!


A loja entrou no clima das chuvas da temporada e colocou nas araras mais de 3.000 peças do inverno pesado, como casacos de frio, calça e tricôs para clientes new born até 12 anos. 



São produtos bem diferenciados que também vão atender ao público que viaja para cidades com temperaturas mais baixas a partir deste mês. Apesar de refletir a necessidade da estação, o grande diferencial desta coleção foi a ênfase no colorido da marca, que segue o padrão internacional da grife italiana.




Gostei tanto da loja que não dava apenas para fotografar as peças imoveis, tinha que ser algo mais real. Então, convidei Malu do @lookdamalu para me ajudar vestindo os looks da Benetton para titia Vivi fotografar.... E foi assim que nasceu o primeiro editorial da Maluuuuuuuuu.. Uhuuuuu!!!! A mãe Cami Diniz ficou toda orgulhosa!!! ^^


Click para conferir as fotos do Editorial:



As lojas estão reforçando  o uso da força simbólica da cor em primeiro plano nesta estação, como tradição da marca, em várias de suas peças, misturando com o militarismo e o xadrez, usando o dia a dia das crianças para ilustrar a paixão, a inovação e a atitude de se abrir para o mundo da United Colors of Benetton.


A Benetton Kids fica localizada na quinta etapa do Shopping Recife.


Versículo do Dia: "Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto." (Isaias 55:6)

Já Curtiu?!

Um Xêro ~*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria Vivian,é sempre bom lembrar dos nossos pequenos.

    ResponderExcluir

A Fé ri das impossibilidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...